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sábado, 8 de junho de 2013

Redes sociais também pode prejudicar a imagem das marcas.

O que muito se comenta é sobre o impacto positivo que as redes sociais tem sobre os consumidores se as marcas souberem como interagir com os usuários e fazer um bom trabalho. 

Oque as organizações precisam estar atentas é  que muitas vezes os consumidores utilizam as redes para divulgar desde suas insatisfações até experiência ruim que tiveram com a marca.

O consumidor de hoje, bem informado e muito exigente não tolera um simples não sem motivo, serviços e produtos que prometem e não cumprem e descaso das empresas.

Muitos consumidores já colocaram a "boca no trombone", divulgando nas redes sociais os erros graves das organizações.  Esta semana mais um vídeo foi postado de um consumidor insatisfeito que comprou o carro faz meses e ainda não foi entregue e nem há previsão. Outros casos similares ocorreram e os vídeos foram um sucesso com milhares de visualizações como o caso do violão quebrado pelo United Airlines e a geladeira Brastemp com defeito.

Assista o video, que já conta com mais de 4 mil vizualições e é uma sátira a propaganda do Carro em questão:
http://youtu.be/4ky3W7lJxqY

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