Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Hellmann´s Inova no PDV



Com a intenção de gerar uma nova experiência na hora da compra, a 

Hellmann’s colocou à disposição dos consumidores um carrinho inteligente.

Com ele, os clientes são informados, por meio de um display acoplado no 

transporte, sobre as combinações culinárias que podem ser feitas com a

maionese e os itens à venda no estabelecimento. A tecnologia “Near Food 

Communication” - um trocadilho com Near Field Communication (NFC) – 

utilizada na ação poderá ser experimentada até 18 de abril na loja Pão de 

Açúcar do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A interação com as seções do supermercado são feitas quando o dispositivo

do carrinho encontra outro localizado na gôndola. A agência Digital Cubo é a 

responsável pelo desenvolvimento do sistema. O objetivo da iniciativa é 

reforçar a versatilidade do produto e faz parte da comunicação utilizada desde

2009 pela marca, que incentiva o uso do item em opções que vão além dos 

lanches e saladas.

Crédito: Divulgação



FONTE: MEIO E MENSAGEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário