Com a intenção de gerar uma nova experiência na hora da compra, a
Hellmann’s colocou à disposição dos consumidores um carrinho inteligente.
Com ele, os clientes são informados, por meio de um display acoplado no
transporte, sobre as combinações culinárias que podem ser feitas com a
maionese e os itens à venda no estabelecimento. A tecnologia “Near Food
Communication” - um trocadilho com Near Field Communication (NFC) –
utilizada na ação poderá ser experimentada até 18 de abril na loja Pão de
Açúcar do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A interação com as seções do supermercado são feitas quando o dispositivo
do carrinho encontra outro localizado na gôndola. A agência Digital Cubo é a
responsável pelo desenvolvimento do sistema. O objetivo da iniciativa é
reforçar a versatilidade do produto e faz parte da comunicação utilizada desde
2009 pela marca, que incentiva o uso do item em opções que vão além dos
lanches e saladas.
Crédito: Divulgação
FONTE: MEIO E MENSAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário